segunda-feira, março 19, 2007

Relatório Hite da Sexualidade Feminina- O Que é Bom no Sexo?

Uma coisa que torna o sexo tão agradável é a capacidade de partilhar a intimidade do outro. É como se os dois estivessem sozinhos no mundo, naquele momento todo o resto perde a importância. Vem então a altura em que a coisa tem de parar e depois, quando ele já foi pra casa, as coisas voltam aos seus lugares com a separação total. Não sei, fico com uma espécie de depressão quando acaba. Acho que é por que não sei se vou vê-lo novamente.

Quando fico um período sem relações, começo a desejar afeto e afirmação. Sinto-me separada dos outros, e começo a notar uma necessidade intensa de afeto, intimidade, e qualquer forma de contato com outro ser humano.

Sem sexo me sinto sozinha e rejeitada. O sexo é ótimo para quebrar a concha de solidão e o medo que parece baixar como uma cortina entre eu e o mundo, quando não tenho alguém para amar. Acho o sexo um refúgio de bem-estar, calor e emoção num mundo frio- um rejuvenescimento. Uma espécie de área mágica para onde me retirar.

As minhas melhores experiências foram alguns encontros sexuais (sem coito) quando era adolescente. Nesses dias, o sexo parecia uma força poderosa que poderia vencer qualquer tipo de convenção e inibição. Enquanto atualmente, como mulher de trinta, o sexo parece mais uma rotina mecânica que na verdade funciona como barreira impedindo que eu e meu homem nos experimentássemos mutuamente. Naqueles dias, parecia que uma força irresistível nos empurrava um para o outro até que fossemos levados a ter relações.

Gostaria de fazer amor com mais beijo, me esfregando mais, com uma sensualidade mais vagarosa. Talvez então, tivesse de novo a maravilhosa sensação de ter “borboletas no estômago” que sentia durante horas, aos quinze anos, em intermináveis amassos, sem coito nem orgasmo.

Peço abraços e dou sexo em troca. Tudo bem comigo porque gosto de sexo, entretanto, quero deixar claro que muitas vezes o que realmente procuro é um homem que me acaricir.

O melhor são as longas horas que nos estimulamos antes do orgasmo, relaxamos, começamos novamente, conversando. Para mim é muito importante que haja contato dos corpos, também gosto de jogos sensuais, é muito bom também simplesmente ficar um ao lado do outro.